Meu jeito calado
quieto
silencioso
esconde o caos
o barulho
a intensidade
da minha
alma.
— um vazio gritante.
Meu jeito calado
quieto
silencioso
esconde o caos
o barulho
a intensidade
da minha
alma.
— um vazio gritante.
Não sejam sanguessugas emocionais das pessoas que só te querem o bem. Não sejam as pessoas ingratas que quando encontram outras deixam alguém partido pelo caminho e nem sequer tem a consideração de perguntar se tu tá bem. Não seja aquela pessoa filhadaputa que só lembra dos amigos quando a casa cai e não sobra ninguém. Sejam quem vocês desejam encontrar. Sejam amor mesmo que um dia tenham te ferido, seja paz mesmo que tenha vivido numa guerra, e seja tolerante com as pessoas ao seu redor, porque um dia você precisou ou vai precisar novamente de alguém assim.
Sabrina Santana
“Quando alguém te machuca, você sente ódio e quando você machuca alguém, você fica amargo, mas se sente culpado também. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a madurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.”
— Naruto
você já parou para perceber
que aquilo que um dia te
doeu, hoje sequer te
arranca uma lágrima?
é isso, tudo passa
“Não cometa o mesmo erro que eu. Não espere até ser tarde pra dizer como se sente.”
— Once Upon A Time
“Ninguém me desapega de você. Ninguém me pega como prendeu-me. Ninguém Apega como pegou-me.”
— Willians
“O amor, a saudade, a tristeza e o sofrimento transformaram-se em um simples nada. Como todas as cores em conjunto tornam-se uma única cor “branco”, meus sentimentos chegaram ao nível tão absurdo que sumiram e o que restou foi um eco, um vazio, um simples nada.”
— Ilusões de Esther.
“E aquela vadia me chamou de “mal-amada”, e talvez ela tenha mesmo razão. Acho que nenhum cara soube me bem-amar, me amar do jeito certo, me amar na proporção certa, me amar na intensidade que eu mereço. Mas o que eu posso fazer se eles nunca conseguiram dar conta de uma mulher como eu? No ensino médio, eu fui uma das mais inteligentes da turma, do tipo CDF mesmo, como o primeiro cara por quem me apaixonei adorava me chamar. E ele nunca soube lidar com isso, o que eu poderia fazer? O azar era dele. Alguns caras não gostam que as garotas sejam mais inteligentes que eles. O segundo cara por quem me apaixonei não soube lidar com o meu mistério, ele dizia que eu era um enigma muito difícil de ser decifrado, e eu seria um desafio para ele. O que poderia fazer? Alguns caras não gostam de desafios, querem tudo muito fácil, sem nem um pingo de mistério. Eu não era para ele. E o terceiro cara por quem me apaixonei não soube lidar com a minha demonstração de afeto. Dá para acreditar? E aí eu me pergunto mais uma vez: o que eu poderia fazer? Algumas pessoas tem dificuldade com isso, não sabem receber amor. E aquela vadia me chamou de mal-amada, verdade. Mal amada, mal sentida, mal compreendida.”
— Christiellen Pinto.
Eu preciso de você sim
só perceba que precisar não significa ser dependente. Eu preciso comer legumes. Eu preciso beber mais água e comer menos fritura, tampouco faço nenhuma das duas coisas. A gente precisa do que nos faz bem, e eu preciso de você.
Eu preciso de você pra me acalmar quando eu estiver agitada, e pra me agitar quando eu estiver calma demais.
Eu preciso de você pra cuidar dos problemas que eu não tenho e invento, eu preciso ouvir que você quer que eu cuide de você, que eu não me afaste. Eu preciso da sua calma pra fazer ficar tudo bem um minuto depois de termos uma discussão.
Eu preciso de você pra me fazer voltar pro caminho, e pra me fazer perder o rumo quando o caminho está chato demais.
Eu não como verdura, não bebo água o suficiente, não levo agasalho quando tá frio. Não dirijo com cautela, eu não ando de bicicleta, não faço exercícios e vejo TV de perto. Mas de você eu preciso de verdade.
Meu universo particular.
“O nível da minha ironia é proporcional ao tamanho da sua idiotice.”
— João Felipe Araújo
